quarta-feira, março 09, 2011


Testei e aprovei: Bio Extratus - Linha Noni Plus .

0



Olá meninas, como vocês estão ?
Decidi fazer esse post de última hora, pois queria muito postar algo para vocês, o único problema é que não dava tempo de fazer um tutorial ou algo do tipo, então fiz uma resenha destes dois produtinhos.
Finalizador Pré-escova e amostra do condicionador

 A Linha Noni Plus promove um tratamento nutritivo para cabelos tingidos. Confere brilho e mantém a cor intensa dos fios como no primeiro dia da coloração.
Por suas propriedades antioxidantes, produtos a base de noni são ideais para proteger fios tingidos e quimicamente tratados, além de cabelos que sofrem com as agressões externas como raios UV, sol, vento, calor excessivo.  NONI - Morinda Citrifolia Fruit Extract. A linha Noni contém: Shampoo, Fixdose para nutrir, Máscara hidratante, Condicionador, Finalizador sem enxágue e Finalizador Pré-escova.
 Eu Comprei somente o Finalizador Pré-escova, e ganhei as duas amostrinhas do condicionador. Posso contar um segredo? O cheiro, o perfume é maravilhoso, e além de que o condicionador deixou meu cabelo super macio e brilhante, após sair do banho e retirar o excesso de água dos cabelos com uma toalha, apliquei o finalizador, sequei o cabelo com o secador, e fui fazer a escova, depois de ter terminado a escova e a chapinha, percebi que as californianas do meu cabelo ficaram muito mais vivas e o cheiro maravilhoso continuou.
Super aprovo esse produto, e pretendo comprar o resto da linha.
Espero que tenham gostado do post, e até o próximo.




0 comentários:

Postar um comentário

Diga-me gata !